Termos e condições

Bem-vindo ao Hotel Canto do Atlântico! Estamos muito felizes por tê-lo como nosso hóspede. Para garantir que todos desfrutem de uma estadia confortável e tranquila, pedimos que siga as seguintes regras:


1. Check-in e Check-out:


● O horário de check-in é a partir das 14h00 e o check-out é até às 12h00.

● É necessária a apresentação de documentos para identificar o hóspede e prosseguir com o check-in.

● A recusa de identificação pode acarretar no cancelamento da reserva sem reembolso.

● Entre em contato com a recepção se precisar de um check-out tardio ou check-in antecipado, sujeito a disponibilidade.


2. Política de Cancelamento:


● Consulte nossa política de cancelamento no momento da reserva para evitar taxas não reembolsáveis.

● Entre em contato com a recepção para alterações ou cartas de crédito.


3. Comportamento Respeitoso:


● Respeite os outros hóspedes, equipe e a tranquilidade do ambiente.

● Comportamento perturbador, barulho excessivo e comportamento inadequado não serão tolerados.


4. Não Fumantes:


● O Hotel é um ambiente para não fumantes. Fumar em áreas não permitidas pode resultar em multa.


5. Animais de Estimação:


● Cobramos um valor de R$ 35,00 por diária de taxa Pet, para que seu animal de estimação também possa desfrutar da hospedagem com o dono.

● Não é permitido deixar animais de estimação sozinhos nos quartos.

● Animais de estimação devem estar na coleira para transitar nas dependências do Hotel e de preferência no colo nos elevadores.


6. Uso Adequado das Instalações:


● O horário de café da manhã funciona das 07h00 às 10h00.

● O horário da piscina funciona das 10h00 às 22h00.

● O restaurante funciona com almoço das 12h00 às 15h00 e com jantar das 18h00 às 20h00.

● Pratos e talheres são fornecidos para nossos hóspedes, consultar a recepção.


● A altura máxima permitida pelo estacionamento coberto, é de 1,80m, devendo redobrar a atenção para o tamanho do carro, onde a angulação diminui a altura.

● Utilize as instalações, como piscina e áreas comuns, de acordo com as regras do hotel.

● Não retire toalhas ou outros itens dos quartos para uso em áreas comuns, sujeito a multa.

● Respeite horários de funcionamento e mantenha o silêncio após às 22h00.

● Não é permitido pendurar toalhas e pertences nas varandas, com risco de queda.


7. Segurança e Valores:


● A chave do quarto fica na posse do hóspede para manter objetos de valor resguardados e a limpeza do quarto só se executa com a permissão do mesmo.

● O hotel não se responsabiliza por perda ou roubo de objetos pessoais dentro dos quartos e áreas comuns.

● No momento do Check-in, caso opte pelo estacionamento, será fornecido um cartão de identificação para que você possa acessar

nosso estacionamento, cartão esse que deverá ser devolvido no check-out.


8. Limpeza e Conservação:


● Mantenha o quarto limpo e em boas condições.

● Sempre que possível, reutilize as toalhas por fins de sustentabilidade.

● Danos causados ao quarto ou propriedade do hotel podem resultar em custos adicionais conforme tabela de valores na recepção.

● Utilize as lixeiras para evitar acúmulo de lixo nas áreas do estacionamento e piscina.


9. Política de Alimentos e Bebidas:


● Não utilize vidro ou semelhantes ao redor da piscina, passivo a multa e valor de manutenção da piscina, em caso de cacos de vidro.

● Consulte nossa política sobre alimentos e bebidas trazidos de fora.

● Utilize áreas designadas para refeições e siga as regras do restaurante do hotel.

● Itens de café da manhã do Hotel devem ser consumidos somente no Restaurante.


10. Política de Privacidade:


● Respeite a privacidade de outros hóspedes e da equipe.

● Não trafegue por áreas de acesso somente de funcionários.

● Mantenha a escada de incêndio livre e com portas fechadas.

● Não tire fotos ou grave vídeos sem consentimento.


11. Conexão à Internet:


● Tente sempre utilizar a rede wi-fi mais próxima para evitar sobrecargas de rede.

● Utilize a rede Wi-Fi de forma responsável e legal.

● Não realize atividades ilegais ou prejudiciais.


12. Check-out:


● Para fechamento de conta, você pode solicitar via WhatsApp (Recibos e Notas Fiscais também).

● É necessário aguardar alguns minutos enquanto a equipe faz a verificação de check-out no quarto.

● Certifique-se de devolver as chaves do quarto, cartão de identificação do estacionamento e informar a recepção sobre qualquer dano.


Ao seguir essas regras, você ajudará a criar um ambiente agradável para todos os hóspedes e garantirá uma estadia memorável em nosso Hotel. Se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida, nossa equipe de atendimento a hóspedes estará pronta para ajudar.


Aproveite sua estadia!


Atenciosamente, A Equipe do Hotel Canto do Atlântico

(13) 99690-7369