Termos e condições
Bem-vindo ao Hotel Canto do Atlântico! Estamos muito felizes por tê-lo como nosso hóspede. Para garantir que todos desfrutem de uma estadia confortável e tranquila, pedimos que siga as seguintes regras:
1. Check-in e Check-out:
● O horário de check-in é a partir das 14h00 e o check-out é até às 12h00.
● É necessária a apresentação de documentos para identificar o hóspede e prosseguir com o check-in.
● A recusa de identificação pode acarretar no cancelamento da reserva sem reembolso.
● Entre em contato com a recepção se precisar de um check-out tardio ou check-in antecipado, sujeito a disponibilidade.
2. Política de Cancelamento:
● Consulte nossa política de cancelamento no momento da reserva para evitar taxas não reembolsáveis.
● Entre em contato com a recepção para alterações ou cartas de crédito.
3. Comportamento Respeitoso:
● Respeite os outros hóspedes, equipe e a tranquilidade do ambiente.
● Comportamento perturbador, barulho excessivo e comportamento inadequado não serão tolerados.
4. Não Fumantes:
● O Hotel é um ambiente para não fumantes. Fumar em áreas não permitidas pode resultar em multa.
5. Animais de Estimação:
● Cobramos um valor de R$ 35,00 por diária de taxa Pet, para que seu animal de estimação também possa desfrutar da hospedagem com o dono.
● Não é permitido deixar animais de estimação sozinhos nos quartos.
● Animais de estimação devem estar na coleira para transitar nas dependências do Hotel e de preferência no colo nos elevadores.
6. Uso Adequado das Instalações:
● O horário de café da manhã funciona das 07h00 às 10h00.
● O horário da piscina funciona das 10h00 às 22h00.
● O restaurante funciona com almoço das 12h00 às 15h00 e com jantar das 18h00 às 20h00.
● Pratos e talheres são fornecidos para nossos hóspedes, consultar a recepção.
● A altura máxima permitida pelo estacionamento coberto, é de 1,80m, devendo redobrar a atenção para o tamanho do carro, onde a angulação diminui a altura.
● Utilize as instalações, como piscina e áreas comuns, de acordo com as regras do hotel.
● Não retire toalhas ou outros itens dos quartos para uso em áreas comuns, sujeito a multa.
● Respeite horários de funcionamento e mantenha o silêncio após às 22h00.
● Não é permitido pendurar toalhas e pertences nas varandas, com risco de queda.
7. Segurança e Valores:
● A chave do quarto fica na posse do hóspede para manter objetos de valor resguardados e a limpeza do quarto só se executa com a permissão do mesmo.
● O hotel não se responsabiliza por perda ou roubo de objetos pessoais dentro dos quartos e áreas comuns.
● No momento do Check-in, caso opte pelo estacionamento, será fornecido um cartão de identificação para que você possa acessar
nosso estacionamento, cartão esse que deverá ser devolvido no check-out.
8. Limpeza e Conservação:
● Mantenha o quarto limpo e em boas condições.
● Sempre que possível, reutilize as toalhas por fins de sustentabilidade.
● Danos causados ao quarto ou propriedade do hotel podem resultar em custos adicionais conforme tabela de valores na recepção.
● Utilize as lixeiras para evitar acúmulo de lixo nas áreas do estacionamento e piscina.
9. Política de Alimentos e Bebidas:
● Não utilize vidro ou semelhantes ao redor da piscina, passivo a multa e valor de manutenção da piscina, em caso de cacos de vidro.
● Consulte nossa política sobre alimentos e bebidas trazidos de fora.
● Utilize áreas designadas para refeições e siga as regras do restaurante do hotel.
● Itens de café da manhã do Hotel devem ser consumidos somente no Restaurante.
10. Política de Privacidade:
● Respeite a privacidade de outros hóspedes e da equipe.
● Não trafegue por áreas de acesso somente de funcionários.
● Mantenha a escada de incêndio livre e com portas fechadas.
● Não tire fotos ou grave vídeos sem consentimento.
11. Conexão à Internet:
● Tente sempre utilizar a rede wi-fi mais próxima para evitar sobrecargas de rede.
● Utilize a rede Wi-Fi de forma responsável e legal.
● Não realize atividades ilegais ou prejudiciais.
12. Check-out:
● Para fechamento de conta, você pode solicitar via WhatsApp (Recibos e Notas Fiscais também).
● É necessário aguardar alguns minutos enquanto a equipe faz a verificação de check-out no quarto.
● Certifique-se de devolver as chaves do quarto, cartão de identificação do estacionamento e informar a recepção sobre qualquer dano.
Ao seguir essas regras, você ajudará a criar um ambiente agradável para todos os hóspedes e garantirá uma estadia memorável em nosso Hotel. Se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida, nossa equipe de atendimento a hóspedes estará pronta para ajudar.
Aproveite sua estadia!
Atenciosamente, A Equipe do Hotel Canto do Atlântico
(13) 99690-7369